Resident Evil | Reboot decepciona nas bilheterias dos EUA; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Box Office Pro, Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City obteve apenas US$ 8,8 milhões em bilheteria nos EUA. Com um orçamento, estimado em US$ 25 milhões, o reboot precisa de ter um desempenho melhor no mercado internacional para não dar prejuízo. Confira:

Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície.

E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella.

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City estreia nos cinemas nacionais em 2 de dezembro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!