Resident Evil | Série live action da Netflix terá uma trama inédita; Confira!

Veja nossos últimos stories

O showrunner da série live action Resident Evil, Andrew Dabb, deu uma entrevista ao site Shoebiz Cheat Sheet por telefone, esclarecendo todas as diferenças entre o filme e a série da Netflix, deixando claro que não há ligação entre eles. Dabb também revelou que a série terá uma trama que se passará após os 8 jogos principais da franquia.

“Está tudo sendo desenvolvido sob a mesma marca, porque a mesma companhia [Constantin Film] tem os direitos das duas obras. O filme é mais uma dramatização dos dois primeiros jogos. A história que estamos contando será meio que uma continuação do jogo, onde os oito jogos [da série principal, no caso] são como nossa história de fundo, mas vamos fazer coisas novas.”

Netflix/Divulgação

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Resident Evil terá 8 episódios com 1 hora de duração. A série não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video