Rick and Morty | Co-Criador da animação diz aos fãs para “Esperar o inesperado”!

Veja nossos últimos stories

O roteirista e co-criador da popular animação Rick and Morty, Dan Harmon, que aqui no Brasil está disponível na Netflix, disse em entrevista para a emissora norte-americana NBC que o grande desafio agora é manter o senso de absurdo e imprevisibilidade que permeiam os episódios da série.

“Esse é um programa que pode literalmente fazer qualquer coisa ou ir a qualquer lugar. Não há margens para o niilismo, ou seja, não há nada proibido. Não só narrativamente, mas também em tom, não há nada que seja descartado”, disse Harmon. “Enfim, esperem o inesperado”, continuou.

Adult Swim, canal que passa a animação nos Estados Unidos, comprou 70 novos episódios da série, o que exige bem mais de Harmon e de Justin Roiland, o outro co-criador de Rick and Morty. “A última coisa que eu quero é me tornar o cara que tornou Rick and Morty sem graça. Temos que continuar inovando e trazendo novidades. Me ajuda bastante ter essa parceria com o Justin. Ele tem os problemas dele, eu tenho eu meus, mas é difícil achar uma parceria criativa assim em que um acha que o outro é um gênio e morre de medo de decepcioná-lo”, falou Harmon.

A nova temporada de Rick and Morty ainda não tem data de estreia definida.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial