Início Especiais RICK AND MORTY CRIOU GRAVITY FALLS

RICK AND MORTY CRIOU GRAVITY FALLS

0
505

Todo mundo sabe que se tem algo que os criadores de Rick e Morty, Justin Roiland e Dan Harmon amam é ouvir doideras e especulações bobas sobre um universo animado de mentira. O episódio Never Ricking Morty não podia deixar isso mais claro! Mas vamos correr o risco para falar sobre uma possível ligação entre esse mundo e o de Gravity Galls. Em nossa defesa, o criador Alex Hirsch já trabalhou junto com o Justin Roiland, e eles colocaram vários Easter Eggs pelo caminho para que a gente acabe ficando maluco.

Tem um momento único no episódio Confusão em Little Sanchez que fez os fãs se perguntarem se o demônio dos sonhos Bill Cipher já passeou naquela dimensão. Vimos Jerry e Beth Smith passar por uma terapia intensiva de casal, mas é possível que Rick e sua ex-esposa já tivessem passado por lá? Já aceitamos o fato de que provavelmente nunca teremos um verdadeiro episódio de crossover aqui, mas o fato que essa ligação pode existir já é maneiro demais!

Rick and Morty: “Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick & Morty é uma série animada de comédia que mostra as aventuras interdimensionais de Rick, a mente mais brilhante da galáxia, e seu neto Morty. … Por outro lado, Morty está longe de ter o intelecto do seu avô, mas é o único capaz de fazê-lo ser um pouquinho mais gentil.” Gravity Falls: “Dipper e Mabel Pines são dois irmãos que são mandados para a loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, para passarem lá o verão. Eles acham que as férias serão entediantes, mas quando Dipper encontra um estranho diário na floresta, eles descobrem que estranhos segredos estão fincados na cidade”.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário