RINGO – Série sobre boxeador Oscar “Ringo” começa produção

Veja nossos últimos stories

Star Original Productions anuncia o início da produção de “Ringo”, uma série original de ficção inspirada na extraordinária vida do famoso boxeador argentino Oscar “Ringo” Bonavena, que mergulha a fundo nos mundos do boxe e do entretenimento, para relatar sua ascensão, a glória de seu sucesso e sua queda.

“Esta série de ficção relata a vida de um ídolo do esporte, uma pessoa que soube construir sua própria fama, a ponto de levá-la à categoria de mito ao triunfar rapidamente e morrer jovem de forma trágica. É uma história verdadeira e picante sobre um personagem único que merece ser contada. É um grande privilégio para nós poder fazê-lo”, disse Fernando Barbosa, General Manager de Media Networks da The Walt Disney Company Latin America.

Com um tom épico e dramático, toques de humor e ironia, elementos de um thriller apaixonante, e uma estética moderna e impactante, a série traça duas linhas do tempo paralelas que percorrem os oito episódios que a compõem. Por um lado, a história se centra nos três últimos meses de vida do boxeador para relevar a ruína de uma celebridade que quer reinventar-se. Por outro, a trama conta os marcos da vida de Ringo de forma cronológica, começando por sua origem humilde e o relacionamento íntimo com seus pais e irmãos, e continuando com sua chegada no boxe amador e sua rápida ascensão, sua estreia no boxe no Madison Square Garden em Nova York, e sua consagração como campeão argentino. A série também dá conta de seu sucesso econômico e da aura magnética de figura pública inventada por ele mesmo que o levou a gravar discos, atuar no teatro e na televisão. Um verdadeiro showman – feito à imagem e semelhança de Mohamed Ali – Bonavena soube construir a sua própria fama ao nível do mito, ao suceder rapidamente e morrer jovem de forma trágica, assassinado pela máfia de Reno em circunstâncias pouco esclarecedoras.

Produzida pela Star Original Productions, “Ringo” é realizada pela Pampa Films, Gloriamundi Producciones, Primo Contents, EO MEDIA e Story Lab, e dirigida por Nicolás Pérez Veiga. Suas filmagens acontecem em diferentes locações de Buenos Aires, Argentina.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial