sex, 24 maio 2024

Rivais | Novo filme estrelado por Zendaya, conta com música de Caetano Veloso em sua trilha sonora

Publicidade

Aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Rivais, estrelado por Zendaya, Josh O’Connor e Art Donaldson, chega às telonas de todo o país hoje, 25 de abril, e promete conquistar o coração dos fãs do elenco e também do diretor, Luca Guadagnino. Além de um cast de tirar o fôlego, o longa conta ainda com uma trilha sonora de destaque, que traz nomes como Trent Reznor, Atticus Ross e ninguém menos que Caetano Veloso, com a música ‘Pecado’.  

Com aprovação de 95% no Rotten Tomatoes, Rivais conta a história de Tashi Duncan, interpretada por Zendaya, uma grande jogadora de tênis que se tornou treinadora e alavancou a carreira de seu marido Art (Mike Faist). O que Tashi não esperava é que as tensões do passado pudessem transformar seu presente. 

“É como um filme de tênis, mas não é realmente sobre tênis. Tênis é o meio pelo qual esses personagens escolhem expressar seu caos”, afirma Zendaya em vídeo especial divulgado pela Warner Bros. em suas redes sociais, enquanto afirma que o diretor tinha uma visão bem clara de o que o filme poderia ser. 

“Essa é uma história de muita paixão, na qual as regras do tênis se tornam as regras para a sedução e, para mim, isso se torna bem cinemático”, pontua Guadagnino, ressaltando a importância de uma trilha sonora que combinasse com a energia e tensão que o filme traz. “Nós realmente tentamos criar a experiência sonora mais poderosa possível.” 

Rivais
estreia nos cinemas do Brasil hoje, 25 de abril, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]