qui, 29 setembro 2022

Rock in Combo+ | Produções musicais no Disney+ e Star+

Publicidade

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo começou na última sexta-feira (02), no Rio de Janeiro, e vai até o próximo domingo (11), contando com shows para todos os públicos e recebendo milhares de pessoas. Aproveitando essa vibe musical, o Combo+ reuniu produções do universo da música disponíveis no Disney+ Star+, desde documentários, histórias de astros do rock e álbuns visuais. Confira abaixo:

Pistol (2022)

Disponível com exclusividade no Star+

Publicidade

Produção recém-lançada no Star+, “Pistol” acompanha o surgimento de uma das maiores bandas de punk rock do século passado. Baseada no livro de memórias de Jones, ‘Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol’ (2017), a minissérie de seis episódios conta a história de um grupo de garotos da classe trabalhadora, bagunceiros e “sem futuro”, que abalou completamente a instituição monótona e corrupta, ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre.

The Beatles: Get Back (2021)

Disponível com exclusividade no Disney+

Lançada em 2021, “The Beatles: Get Back” é uma série-documental que acompanha a produção e as gravações do lendário álbum ‘Let it Be’, lançado em 1970 pela icônica banda de rock britânica.  Idealizada pelo aclamado diretor Peter Jackson, a produção traz um compilado restaurado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (captadas pelo cineasta Michael Lindsay-Hogg em janeiro de 1969) e de mais de 150 horas de áudio nunca antes ouvidas. Além disso, o documentário mostra na íntegra a lendária última apresentação ao vivo da banda no topo do edifício da Apple Records.

Folklore: Sessões no Long Pond Studio (2020)

Disponível com exclusividade no Disney+

Publicidade

Taylor Swift apresenta uma performance intimista de todas as músicas de seu álbum “Folklore”, lançado em 2020. Acompanhada de seus coprodutores e filmado no histórico Long Pond Studios, cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum, Taylor discute a criação e o significado de cada música, enquanto gravam sua primeira apresentação pessoalmente juntos, desde a produção remota de álbum durante a pandemia.

Bohemian Rapsody (2018)

Disponível no Star+

O filme apresenta a trajetória de Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello). Eles mudaram o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Não à toa, “Bohemian Rapsody” rendeu à Rami Malek o Oscar® de Melhor Ator.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles (2021)

Disponível com exclusividade no Disney+

Publicidade

Billie Eilish faz sua estreia no Disney+ com o show “Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles“. Apresentando todas as canções do álbum “Happier than Ever”, a produção inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo. Robert Rodriguez e Patrick Osborne assinam a direção do espetáculo.

Rocketman (2019)

Disponível no Star+

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop, é apresentada nessa grande produção. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, o filme apresenta a história de Elton John contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell), e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Olivia Rodrigo: Dirigindo até você (2022)

Disponível com exclusividade no Disney+

A produção apresenta a cantora e compositora Olivia Rodrigo embarcando em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação do seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida.

Gracinha (2021)

Disponível com exclusividade no Disney+

O álbum visual de Manu Gavassi conta a história de Gracinha, que após a morte do que ela acreditava ser a alma da arte, a bailarina se vê no dilema de continuar fazendo o que sempre fez ou buscar o que a faz se sentir livre.

Judy: Muito Além do Arco-Íris (2019)

Disponível com exclusividade no Star+

Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Black Is King (2020)

Disponível com exclusividade no Disney+

O álbum visual de Beyonce reinterpreta lições de “O Rei Leão” (1994) para jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas. As viagens de famílias negras, através do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei pela traição, amor e autoidentidade.

Tina: A Verdadeira história de Tina Turner (1993)

Disponível com exclusividade no Star+

O filme apresenta a trajetória de vida da cantora Tina Turner, desde quando era uma desconhecida no Tennessee até se tornar uma estrela pop. “Tina: A Verdadeira história de Tina Turner” também mostra o casamento conturbado da artista com seu mentor Ike Turner e a luta para se libertar do comportamento abusivo dele devido às drogas.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...

HBO Max lança o teaser oficial de “THE LAST OF US”

THE LAST OF US, a série dramática original da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário