qua, 8 outubro 2025

Rogue One: Uma História Star Wars ganhará cenas inéditas durante especial da Disney

Publicidade

O canal ABC divulgou que Rogue One: Uma História Star Wars terá novas cenas divulgadas durante o especial de fim de ano da Disney, que vai ao ar em 24 de novembro. Confira o anúncio:

Estão no elenco de Rogue One Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera), entre outros.

Publicidade

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla). Recentemente foi divulgado que a abertura do filme pode ser diferente dos demais da franquia Star Wars

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!