Roteiristas falam sobre os possíveis furos de roteiro em Sem Volta Para Casa; Confira!

Veja nossos últimos stories

Os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna de de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, falaram em entrevista à Variety sobre os possíveis furos na história. Confira:

‎‎”Decidimos fazer isso da maneira mais satisfatória e focar na emoção disso. Então, se as pessoas tiverem perguntas sobre alguns desses detalhes que não foram respondidos aqui, nós responderemos com sorte em outro filme. No final de tudo isso, não queríamos muitas pessoas tentando fazer matemática em suas cabeças. Nós precisávamos daquela cena final onde Peter completa o sacrifício do herói ao deixar MJ e Ned para trás. Ele poderia dizer tudo. Tentar ter meus amigos de volta. Mas, estaria colocando-os em perigo novamente.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz