Round 6 | Série sucesso da Netflix causa transtorno a comerciante; Entenda!

Veja nossos últimos stories

A série Round 6 é um fenômeno na Netflix. Mas a produção causou um transtorno a uma comerciante sul-coreano, ao utilizar o seu número de telefone no primeiro episódio da série. Na cena, é mostrado um telefone para que o protagonista (Jung-jae Lee) possa se inscrever no misterioso jogo. Confira o trailer:

Segundo informações do site Koreaboo, a comerciante vem recebendo telefonemas e mensagens de todos os tipos desde a estreia da série, precisando apagar nada menos do que 4 mil números não identificados. A plataforma foi contatada para reparar o erro e a Netflix ofereceu uma compensação estimada em US$ 4,5 mil (1 milhão de wons), além de aconselhar a mudança de número para a comerciante.

“Não podemos fazer nada, porque isso já foi divulgado e não foi algo que fizemos de propósito. Honestamente, acreditamos que a única opção é mudar de número,” disse o representante da plataforma em contato com a comerciante.

Round 6 é uma das produções mais vistas no ano na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme