Scary Stories to Tell in the Dark – Adaptação de Guillermo del Toro contrata roteiristas!

Segundo a Variety, Dan e Kevin Hageman serão os roteiristas de Scary Stories to Tell in the Dark, adaptação da antologia de contos de horror para crianças escrita por Alvin Schwartz. Ambos são conhecidos por terem trabalhado juntos em Hotel Transilvânia (2012) e Uma Aventura Lego (2014).

A série conta a história de um grupo de crianças que vê seus pesadelos se tornarem realidade. Publicado em 1981, o primeiro livro foi seguido pelas continuações More Scary Stories to Tell in the Dark e Scary Stories 3: More Tales to Chill Your Bones.

Segundo o Hollywood Reporter, Guillermo Del Toro vai produzir o filme ao lado de Jason Brown e Elizabeth Grave, e também pode assumir a direção. John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate) escreveu o roteiro. O projeto ainda não tem data de estreia definida.


 

Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...