Sean Connery, o primeiro James Bond, morre aos 90 anos

O ator escocês Sean Connery, ícone do cinema e primeiro a interpretar o espião James Bond, morreu aos 90 anos, segundo a BBC divulgou neste sábado (31).

Com mais de 90 papéis na carreira, ele participou de sete filmes da franquia “007”. Connery também atuou no drama “Os intocáveis”, de Brian de Palma, pelo qual venceu o Oscar em 1988 na categoria de melhor ator coadjuvante.

Outros filmes de Sean incluem “A Caçada ao Outubro Vermelho”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “A Rocha”.

Ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha no Palácio de Holyrood, na Escócia em 2000. Em agosto, comemorou seu 90º aniversário.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Crítica | The Liberator, nova minissérie da Netflix

Quantos filmes de guerra ainda existirão para que nunca possamos esquecer deste passado cruel? A minha resposta: não há um número suficiente....

Zack Snyder’s Justice League | Exterminador aparece em imagem inédita; Confira!

O Snyder Cut de Liga da Justiça, acaba de liberar mais um imagem inédita, dessa vez a foto é do Exterminador de Joe Manganiello. Confira:

Crônicas de Natal: Parte 2 | Cena de abertura é divulgada pela Netflix; Confira!

Crônicas de Natal: Parte 2, teve sua cena de abertura divulgada pela Netflix. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Tl8fr6lShKo&feature=emb_title