sáb, 12 setembro 2026

Searchlight Pictures confirma Taylor Swift como diretora do seu próximo lançamento; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Taylor Swift foi confirmada como diretora do novo projeto da Searchlight Pictures. Os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield, falaram sobre a estreia da cantora. Confira:

“Taylor é uma artista e contadora de histórias que aparece uma vez por geração. É uma alegria genuína e um privilégio trabalhar com ela conforme ela embarca nessa empolgante e nova jornada criativa.”

Swift é a segunda mulher a dirigir o vencedor da categoria Melhor Vídeo em Forma Longa. Seu curta “All Too Well“, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, foi exibido como parte da programação do Festival de Tribeca.

Publicidade

O projeto segue sem título e sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Carros | Filme da Pixar ganha data de relançamento no Brasil; Confira!

Carros ganhou sua data de relançamento nos cinemas nacionais....
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]