ter, 29 novembro 2022

SEGA lança nova série de vídeos Speed Strats para Sonic Frontiers

Publicidade
SEGA lança nova série  de vídeos Speed Strats para Sonic Frontiers

Em comemoração ao lançamento mundial de Sonic Frontiers, a SEGA revelou uma nova série de vídeos, Sonic Frontiers Speed Strats, apresentando aos jogadores como explorar a primeira aventura de zona aberta do Ouriço Azul, coletar Chaos Emeralds e ser mais esperto do que o malvado Dr. Eggman.

Você pode assistir ao primeiro episódio de Sonic Frontiers Speed Strats aqui e conferir abaixo um detalhamento dos principais recursos de gameplay discutidos no primeiro episódio:

Desafios – Os jogadores podem participar de vários desafios para desbloquear novas partes do mapa, pontos de viagem rápida e recompensas. Desbloquear seu mapa pode ajudá-lo a encontrar Guardiões, portais do Cyber Spacememory tokens e muito mais! Para encontrar um desafio, fique de olho no círculo vermelho com um indicador de ponto de interrogação. Esteja ciente de que alguns desafios só podem ser tentados à noite, o que será indicado com um ícone de lua.

Publicidade

Ciberloop – Ciberloop pode ser usado para resolver quebra-cabeças, derrotar inimigos, gerar anéis e obter itens colecionáveis. Os jogadores podem usar o Ciberloop em torno de pontos com um ícone de baú de tesouro para ter a chance de desbloquear memory tokensportal gearsvault keys e muito mais. Ao desenhar um símbolo infinito com o rastro de luz, Sonic ganhará um medidor Infinite Boost por um curto período de tempo. Os jogadores também podem desbloquear o Power Boost do Sonic coletando a quantidade máxima de anéis que podem carregar.

Rail Launching – Os trilhos desbloqueados nos desafios podem ser usados como outra forma de viagem rápida. Para andar pelos trilhos, encontre um com inclinação íngreme e ative o Power Boost do Sonic para pegar atalhos e chegar a áreas mais altas com facilidade. É melhor segurar os botões de Boost e Jump durante a escalada.

  • Ajuda dos Kocos – Ao encontrar o Koco perdido, leve-o ao Koco Ancestral para melhorar sua velocidade e capacidade de carregar anéis. Ao subir de nível ao longo do tempo, você pode desbloquear habilidades, incluindo escalada de parede mais rápida, mais saúde contra inimigos e a capacidade de usar o Power Boost para sempre, sem precisar obter a quantidade máxima de anéis. Leve Red Seeds of Attack e Blue Seeds of Defense para o Koco Ancestral para receber atualizações úteis para o combate.
     
  • Drop Dash – Pela primeira vez, o Drop Dash de Sonic Mania chega ao 3D. Drop Dash é particularmente útil ao tentar escalar penhascos e montanhas, pois a súbita explosão de velocidade o lançará para cima. Você também pode usá-lo para rolar ladeiras com facilidade.
  • Starfall Event – Este evento especial acontece em noites aleatórias, trazendo de volta inimigos e itens em todas as áreas de zona aberta. Durante esse tempo, uma máquina caça-níqueis aparecerá na tela e, ao coletar pedaços de estrelas caídas, Sonic poderá usar a máquina caça-níqueis como uma chance de obter moedas roxas para pescar.
  •  
  • Viagem rápida – No jogo de pesca do Big the Cat, os jogadores podem pegar pergaminhos do Koco Ancestral ou Koco Eremita nas lagoas de pesca, o que permite que eles se teletransportem instantaneamente através da página de Fast Travel do mapa.
  • Desbloquear completamente o mapa permite que você viaje rapidamente entre os portais do Cyber Space e do Ponto de Pesca.

Fique ligado no próximo episódio de Sonic Frontiers Speed Strats, no qual Sonic vai pescar com Big the Cat e se aprofundar em mais dicas de gameplay.

Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Confira o vídeo:

Fonte

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário