qua, 10 agosto 2022

Segunda parte do drama histórico ‘The Spanish Princess’ estreia neste domingo na Starzplay

Publicidade

Chegou a hora de conferir o desfecho da história de Catarina de Aragão na corte Tudor! The Spanish Princess Part II chega neste domingo, 11 de outubro, à Starzplay, simultaneamente com a estreia no canal STARZ nos EUA. Com um episódio novo a cada semana — são oito no total —, a temporada começa com uma Catarina (Charlotte Hope) casada e feliz ao lado do Rei Henrique VIII (Ruairi O’Connor), governando uma Inglaterra próspera e orgulhosa.

Porém, a luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca em risco seu casamento e sua posição na corte, e ela é assombrada por escolhas do passado. Apesar de provar sua capacidade como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve batalhar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois. 

Uma produção STARZ Original, a temporada é a metade conclusiva da narrativa de Catarina de Aragão em terras inglesas, que começou com The Spanish Princess Part I. Inspirado nos romances bestsellers “The Constant Princess” e “The King’s Curse”, de Philippa Gregory, o drama integra a Coleção Real, também formada pela minissérie STARZ Original The White Queen e pela série limitada STARZ Original The White Princess.

Publicidade

Todo domingo um novo episódio disponível. A primeira parte completa já está disponível no streaming.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário