sex, 21 novembro 2025

Série de TV dos X-Men ganha novo trailer e data de estreia

Publicidade

Legion, a série de TV dos X-Men por Noah Hawley (Fargo), ganhou um novo trailer que revela a data de estreia para 8 de fevereiro de 2017 – veja abaixo:

Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

Publicidade

O elenco também conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo24 Horas), Jeremie Harris (Caçada Mortal) e Rachel Keller (Fargo). Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de ter uma vida cheia de drogas e álcool, sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais. Enquanto Harris será Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado, e Keller intepretará uma personagem chamada Syd.

Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Hawley cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler DonnerBryan Singer,  Jeph LoebJim Chory e John CameronLegion é uma coprodução entre a  FX Productions e a Marvel TV.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Os Donos do Jogo

Os Donos do Jogo, nova aposta nacional da Netflix,...

The Walking Dead | Norman Reedus se despede oficialmente da série; Confira!

O ator Norman Reedus se despediu oficialmente de seu personagem Daryl Dixon...

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!