sex, 9 maio 2025

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

Publicidade

A Marvel pode ter adiado a série do Gavião Arqueiro. De acordo com uma fonte anônima que postou no Reddit, o show de Jeremy Renner foi adiado e não tem previsão de estreia. A série já estava fazendo audições com as atrizes para fazer o papel de Kate Bishop, com alguns relatórios apontando Haille Steinfeld como o nome para assumir a personagem.

Ao que parece, o problema ainda está relacionado com a situação de Jeremy Renner com sua ex-esposa, Sonni Pacheco. Ela o acusou de abuso e de vício em drogas, incluindo um incidente em que ele teria colocado os filhos em perigo.

Detalhes da trama não foram revelados, mas sabemos que a fase de Matt Fraction nos quadrinhos servirá como grande inspiração.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Ragnarok X: Next Generation | Confira a data de lançamento e mais detalhes sobre o jogo

A espera finalmente acabou! Ragnarok X: Next Generation (ROX), o MMORPG...

Crítica | Karatê Kid: Lendas

Era de se imaginar um aproveitamento maior dessa marca...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]