qui, 1 dezembro 2022

Série Max Original, ‘Gossip Girl’ retorna para a segunda temporada em 1º de dezembro

Publicidade

A segunda temporada de GOSSIP GIRL, série MAX ORIGINAL, estreará na quinta-feira, 1º de dezembro. Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a nova temporada será baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

A nova temporada terá início no segundo semestre do primeiro ano letivo. A GOSSIP GIRL não deixará nenhuma pista e promete controlar e agitar as vidas escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu o que seu público quer e vai conseguir! Está na hora de aumentar a temperatura, que tem fervido (Julien, você já conheceu Monet?), analisar seu próprio impacto e como pode tornar tudo isso ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique mentir de vez em quando. Velhos inimigos, novos aliados, terreno em constante mudança… neste semestre só pode haver uma rainha, e no final do ano, todos saberão onde os corpos estão enterrados, e quem tinha a pá!

De volta para a segunda temporada estão Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith e Grace Duah. Além disso, Michelle Trachtenberg será nossa estrela convidada.

Publicidade

A primeira temporada estreou em julho de 2021 e todos os doze episódios estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

The Last Of Us | Confira os novos pôsteres da série!

A HBO liberou hoje (30) pôsteres inéditos de The Last Of Us,...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário