Servant | M. Night Shyamalan é acusado de “arrogância de gênero” em processo de direitos autorais; Entenda!

Segundo o site Variety Francesca Gregorini que escreveu e dirigiu “A verdade sobre Emanuel”, um thriller psicológico sobre uma mulher que forma um relacionamento com uma boneca após a morte de seu bebê, está processando M. Nigth Shyamalan e a Apple por violação de direitos autorais, pois segundo ela seu filme foi copiado e re-visualizado através de um olhar masculino.

A série, criada por Tony Basgallop, estreou em novembro com Shyamalan como produtor executivo. A trama também conta a história de um casal que cria uma boneca como filho após a morte de um bebê.

De acordo com o processo, a história de Gregorini surgiu de sua dificuldade em conceber um filho e de crescer com uma mãe ausente. O processo alega que a série Apple TV Plus pegou os mesmos temas e os filtrou através de lentes masculinas, com homens que falam sobre a “insanidade” de uma mulher e debatem se uma babá é “viável”.


Servant está disponível na Apple TV+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...