dom, 23 fevereiro 2025

Serviço de streaming da Warner em parceria com a HBO tem nome revelado

Publicidade

O serviço de streaming da Warner que está por vir vem aumentando cada vez mais a expectativa do público. Um novo relatório da TV Line informa que a plataforma já tem um nome: HBO Max.

De acordo com o relatório, o nome para ser confirmado precisa apenas de algumas autorizações da Warner, se for confirmado deve estrear em 2020 e verá todos os atuais assinantes da HBO automaticamente inscritos na plataforma.

Espera-se também que a HBO e a Cinemax façam parte de uma coleção de ofertas para os assinantes, bem como projetos desenvolvidos especificamente para o serviço.

Publicidade

Com isso, a plataforma pode trazer um catálogo repleto de conteúdos, incluindo originais HBO, canais MAX, além obviamente de tudo que pertence aos direitos do estúdio.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]