qua, 12 junho 2024

Shazam! | Zachary Levi fala sobre o futuro do herói nos cinemas; Entenda!

Publicidade

Durante a premiere de Shazam! Fúria dos Deuses, a imprensa presente no Tapete Vermelho perguntou ao ator Zachary Levi sobre a situação da franquia do herói nos cinemas, após James Gunn e Peter Safran assumirem a DC Studios.

“Fizemos um ótimo filme, e estou muito orgulhoso disso. Espero que as pessoas assistam e espalhem a palavra para seus amigos e familiares. Tudo aquilo que está ao meu alcance é aparecer (no set) e ser a melhor versão do Shazam possível… Tudo se resume ao que as pessoas querem.” Respondeu o ator ao Deadline.

Sobre um possível embate entre seu personagem e o Adão Negro de Dwane Johnson, que ganhou um filme solo em 2022, Levi respondeu:

Publicidade

“Eu acho que sempre houve alguma visão muito, muito, muito distante de fazer esses dois personagens (Shazam e Adão Negro) se encontrarem. Mas, ninguém nunca disse em voz alta. Então, não sei.”

Há uma grande possibilidade do Adão Negro de Dwayne Johnson não aparecer nos futuros filmes da DC, por conta da reformulação das produções do estúdio.

Prestes a chegar nos cinemas, Shazam! Fúria dos Deuses mostra que Deuses antigos chegaram à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Então, Billy Batson e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Com David F. Sandberg na direção, Shazam! Fúria dos Deuses estreia no dia 16 de março.

Publicidade

Publicidade

Destaque