dom, 5 outubro 2025

Shrek 5 | John Lithgow aceitaria voltar como Lord Farquaad; Saiba mais!

Publicidade

Dono da voz do icônico primeiro vilão de Shrek (2001), o premiado ator John Lithgow revelou em recente entrevista a People que adoraria retornar à franquia como Lord Farquaad. A informação é do Screen Rant.

Embora deseje voltar como Farquaad em Shrek 5, Lithgow acredita que esse retorno não será possível, declarando que os produtores nunca o abordaram e que ele não está envolvido na produção.

“Acontece que é impossível se recuperar de ser comido por um dragão… Eles não me abordaram. Eu não sei nada sobre isso e não, eu não faço parte disso.”

Publicidade

Ainda não há novas confirmações no elenco de Shrek 5, além de Mike MyersEddie Murphy e Cameron Diaz, que vão reprisar seus papéis de voz como ShrekBurro e Fiona, respectivamente.

Walt Dohrn será o diretor, depois de trabalhar como roteirista no segundo e terceiro filmes, e como chefe de história em Shrek Para Sempre (2010).

Shrek 5 chegrá aos cinemas no dia 1º de julho de 2026.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Digimon Beatbreak | Confita o trailer do novo anime da franquia!

Digimon Beatbreak, novo anime da franquia Digimon, acaba de ganhar um...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Mauricio de Sousa – O Filme

Mauricio de Sousa – O Filme é uma cinebiografia...