Publicidade
Publicidade
Início Games Sifu agora disponível para Xbox e Steam, com expansão grátis

Sifu agora disponível para Xbox e Steam, com expansão grátis

Publicidade

Entre nas Arenas: Sifu agora disponível para Xbox e Steam com uma novíssima expansão gratuita

A quarta grande atualização de Sifu coloca suas habilidades de Kung Fu à prova na expansão gratuita Arenas, disponível agora.

O mundo do Kung Fu não tem limites e hoje ele ultrapassou as fronteiras de todas as plataformas. Sifu, a história bombástica de vingança de Kung Fu de 2022, já está disponível nos consoles Xbox e PC via Steam, trazendo oficialmente o título para todas as plataformas disponíveis a partir de R$ 68,99, de acordo com versão e loja.

Você e eu temos negócios inacabados: à medida que novos Sifus se juntam à luta, a desenvolvedora Sloclap também lançou uma expansão completa e gratuita do jogo – Modo Arenas – disponível para novos e antigos jogadores no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store. A expansão Arenas levará os mestres de Kung Fu mais experientes aos seus limites em 45 desafios impiedosos distribuídos em nove locais dinâmicos, completamente separados do modo história principal. Adicionando mais de 10 horas extras de jogo ao título já exigente, até os artistas marciais mais habilidosos serão testados enquanto enfrentam um tipo completamente novo de desafio em cinco novos modos.

Confira a nova expansão épica das Arenas em ação no trailer de lançamento

Sobre a Sloclap:
Sloclap é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos fundado em 2015. Com mais de 80 membros na equipe, o foco principal do estúdio gira em torno de jogos de combate de artes marciais para PC e consoles. O projeto de estreia do estúdio, Absolver, foi lançado em agosto de 2017 no PC e no PlayStation 4, seguido por um lançamento no Xbox One em janeiro de 2019 e alcançou uma base de jogadores de mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo. O segundo título do estúdio, Sifu, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e foi elogiado pelos críticos internacionais em todo o mundo.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile