sáb, 22 fevereiro 2025

Site afirma que sequência de Duna só acontece se filme tiver bom desempenho no HBO Max

Publicidade

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. Pictures só irá aprovar a sequência de Duna se a performance do filme for boa no HBO Max. A preocupação se deve por causa da pandemia de COVID-19 e o avanço da variante Delta, com isso a Warner acredita que a arrecadação nos cinemas não será alta. US$ 165 milhões é o custo da obra, fora os gastos com marketing. Com isso, o desempenho na plataforma de streaming terá grande importância na decisão final.

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Publicidade

Duna estreia nos cinemas em 21 de outubro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Fé Para o Impossível

Dirigido por Ernani Nunes, o filme, baseado em uma...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]