Site alega que Gal Gadot e Patty Jenkins receberam $10 milhões de dólares para elogiar acordo com HBO Max

Segundo notícias do New York Times, a Warner Bros. teria pago cerca de 10 milhões de dólares para Patty Jenkins e Gal Gadot, para que elas apoiassem publicamente os planos de lançar Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max. O valor pago seria uma compensação pela mudança no estilo de lançamento.

HOLLYWOOD, CA – MAY 25: Director Patty Jenkis and actress Gal Gadot arrive for the Premiere Of Warner Bros. Pictures’ “Wonder Woman” held at the Pantages Theatre on May 25, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Albert L. Ortega/Getty Images)

Os agentes de Gadot e Jenkins argumentaram que a dupla deveria receber o que a sequência de Mulher-Maravilha teria ganho se não fosse pela pandemia de coronavírus (COVID-19) que causou o fechamento de cinemas em todo o mundo.

O problema é que, alguns artistas e diretores afirmam que não foram sequer informados sobre os planos de lançar os filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, incluindo astros como: Denzel Washington, Margot Robbie, Will Smith, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Angelina Jolie, que tem filmes para estrear em 2021 na Warner.

Os diretores Christopher Nolan e James Gunn se pronunciaram sobre a polêmica.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Crítica | Monster Hunter

Paul W. S. Anderson é um entusiasta do mundo dos games, e isso se reflete na sua...

Sombra e Ossos | Netflix divulga trailer oficial da série; Confira!

A série de Sombra e Ossos finalmente ganhou hoje seu trailer oficial pela Netflix. https://www.youtube.com/watch?v=UHJYYd_RnJc&feature=emb_title A trama...

Cruella | Trailer oficial consegue mais de 70 milhões nas primeiras 24 horas

Segundo informações do Deadline, o trailer oficial de Cruella conseguiu 71 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, em um desempenho que...