sex, 6 novembro 2026

Skin e torneio comemorativo da Mulher-Maravilha chegarão ao Fortnite

Publicidade

A Epic Games anunciou hoje (16/08) que a skin da Mulher-Maravilha e um torneio comemorativo da personagem chegarão ao Fortnite ainda nesta semana. Além disso diversos acessórios e temas ligados à DC também estarão disponíveis para os jogadores como: Asa-delta Asas da Águia Dourada, Machado de Atena, Tela de Carregamento Trindade da DC e Acessório para as Costas Manto de Diana.

O campeonato Mulher-Maravilha no Fortnite acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, entre 18h e 21h (horário de Brasília). O torneio será disputado em duplas e os jogadores terão o período de três horas para somarem o maior número de pontos.

fortnite batte royale epic games dc comics mulher-maravilha campeonato mulher maravilha

A skin da Mulher-Maravilha chegará ao Fortnite na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto à partir das 21 horas (horário de Brasília).

Publicidade

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

VisionQuest | Episódio Final ganha trailer oficial; Assista!

O Disney+ revelou o trailer do último episódio de...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

É preciso ter uma confiança extraordinária na própria capacidade...

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Godzilla Minus Zero

Após ter sido supostamente destruído no primeiro filme, o...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.