sex, 29 março 2024

SOBREVIVER – Um apocalipse zumbi em São Paulo!

Publicidade

O que você faria se descobrisse que, da noite para o dia, um vírus desconhecido começou a afetar as pessoas? E se você estivesse indo para um evento com mais de 80 mil pessoas por dia, na maior cidade do país? As respostas estão no livro-jogo “Sobreviver”, uma verdadeira experiência que vai te transportar para o coração de São Paulo às vésperas do fim do mundo.

Com diversas opções de finais, “Sobreviver” vai te levar ao limite, te obrigando a fazer escolhas simples, como pegar o metrô ou ir andando, e outras surpresas que vão te fazer questionar sua própria moralidade, na busca pela sobrevivência.

Baseado nas grandes rodas de RPG, o livro-jogo busca trazer esse espírito das quests, mas sem precisar necessariamente de um grupo para jogar. E como se trata de um livro, ele também funciona como uma grande história interativa que pode ser lida sem compromisso a qualquer momento. Mas como a graça é a imersão na trama, o livro traz conteúdos audiovisuais, como vídeos informativos dessa São Paulo, a playlist do protagonista e as mensagens que o colega manda pelo problemático Whatsapp, disponibilizados nos QR Codes que acompanham as páginas.

Link para comprar o seu livro e apoiar o projeto: CLIQUE AQUI E ACESSE
Siga o Instagram dos criadores – CLIQUE AQUI (@ggac.estudio)

E como a história busca trazer o máximo de realismo possível, o leitor-jogador terá que fazer testes de sorte para saber o que o destino o reserva em situações adversas. E acredite: ter sorte em um apocalipse zumbi pode significar a diferença entre a vida e a morte! Então não perca tempo! Apoie o projeto no a partir do dia 5 de outubro e se prepare para perambular por uma São Paulo como você nunca viu antes!

O projeto do livro “Sobreviver” surgiu de um sonho antigo do autor Gabriel Garcia, que sempre foi muito fã do universo RPG, mas sentia falta de opções dos clássicos no mercado brasileiro. Então, ele decidiu botar a mão na massa e homenagear os grandes clássicos do RPG, trazendo a interatividade dessas narrativas para o quintal de sua casa: a cidade de São Paulo. Lançado em versão teste no Artist’s Alley da Comic Con Experience 2017, o livro “Sobreviver” vendeu centenas de exemplares durante a feira.

POR QUE APOIAR ESTE PROJETO?

O livro-jogo só se tornará realidade se esta campanha for bem sucedida. Dessa forma, não garantimos que o livro-jogo estará disponível em outro momento. Caso a campanha seja bem sucedida, “Sobreviver” será vendido por nossos parceiros lojistas e pela nossa própria loja online, com um detalhe: os apoiadores do Catarse receberão o livro-jogo em primeira mão. Ou seja, enviaremos para eles antes de ser disponibilizado para venda. Além disso, os brindes e opções de prêmios são exclusivos dessa campanha e não estarão disponíveis futuramente.

Ao apoiar o projeto no Catarse e divulgá-lo para seus amigos e entusiastas de grandes aventuras de horror, você estará apoiando o projeto, o GGAC Estúdio e toda a equipe envolvida. Como forma de compensar a confiança depositada no livro-jogo “Sobreviver” e na equipe por trás dele, você será recompensado com um exemplar autografado, junto aos brindes e prêmios e terá seu nome creditado como um dos apoiadores no próprio livro-jogo.

Publicidade

SAIBA MAIS DO PROJETO. ACESSE: https://www.sobreviverlivrojogo.com

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Todos Menos Você

Bea e Ben, são forçados a conviver quando recebem...

Crítica | Godzilla e Kong: O Novo Império

Quando estamos tratando de Godzilla e toda sua mitologia,...

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 | Sequência é confirmada! Confira os detalhes!

Segundo informações da Variety, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3...

Fúria Primitiva | Filme estrelado e dirigido por Dev Patel ganha novo pôster oficial; Confira!

Fúria Primitiva ganhou um novo cartaz oficial. Confira: https://twitter.com/FilmUpdates/status/1773099108225434065 “Depois de...
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!