Sonic | Jim Carrey confirma que será o vilão no live-action do game!

Veja nossos últimos stories

O live-action de Sonic tem deixado os fãs curiosos, mesmo que ainda cheio de rumores, tudo indicava que Jim Carrey poderia estar no longa,vivendo o vilão Dr. Robotnik.

Carrey falou rapidamente ao Comic Book sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa, explicando que mesmo Ivo Eggman Robtnik como o personagem será adaptado em live-action: “Será em live-action,” disse o ator, que continuou falando sobre como ele se sentia ao trazer o vilanesco cientista à vida”[É algo] mágico, misturado com desespero!”

Depois disso o ator não falou mais nada sobre o filme, mas com toda certeza isso já é o bastante para alegrar alguns fãs. Importante lembrar que o Jeff Fowler, o diretor do filme, garantiu que pretende manter a adaptação o mais fiel possível aos jogos, com Sonic tendo que correr contra o tempo para impedir a dominação mundial de Robtinik.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios