Sony Interactive Entertainment está sendo processada por causa do seu sistema de venda

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Bloomberg, a Sony Interactive Entertainment está sendo processada, por restringir a venda de jogos digitais para a PlayStation Store. A ação coletiva afirma que a plataforma administra um monopólio ilegal que lhe permite cobrar preços exorbitantes pelos produtos.

Sony Interactive Entertainment/ Divulgação

Os jogos digitais disponíveis na PlayStation Store têm preços até 175% mais altos do que seus equivalentes baseados em disco vendidos em varejistas tradicionais.

“O monopólio da Sony permite cobrar preços supracompetitivos para jogos digitais de PlayStation, que são significativamente mais altos do que seus equivalentes físicos vendidos em um mercado de varejo competitivo, e significativamente mais altos do que seriam em um mercado de varejo competitivo para jogos digitais”

Os jogos digitais do PlayStation são vendidos exclusivamente na PlayStation Store desde 1º de abril de 2019.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar 4 musicais para ver antes de Em um Bairro de Nova York Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical