qua, 3 junho 2026

Sony International escolhe ‘On ﹠ On’ de Alok e Dynoro como aposta global

Publicidade

O DJ brasileiro mais conhecido no mundo, Alok, uniu forças com o produtor lituano Dynoro  e está lançando seu novo single, a track energética ‘On & On’, hoje (22) pela B1 Recordings / Sony Music.

Com vocal masculino e ritmo contagiante, ‘On & On’ foi produzida pelos DJs de renome internacional e tem o objetivo de agitar as pistas de festas, clubs e baladas.

Recentemente eleito o Top 11 no ranking dos maiores DJs do mundo pela publicação DJ Mag, Alok está comprovando que 2019 foi um ano movimentado e bem-sucedido. No primeiro semestre, lançou uma parceria com o produtor Félix Jaehn e com a banda britânica The Vamps em ‘All The Lies’ que já soma mais de 60 milhões de streams no Spotify. Outra track que vem ganhando grande notoriedade é o remix do hit global ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza e, o mantendo na posição de artista nacional mais executado no exterior, está a música ‘Hear Me Now’ que já soma mais de 500 milhões de plays.

Publicidade

Nos palcos, só neste ano, Alok passou por grandes festivais e festas, como o Burning Man, Ushuaia Ibiza e Tomorrowland Bélgica, onde ele foi o único artista a tocar em quatro palcos, além é claro, de se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio e ser considerado pela crítica ‘o melhor show’ do primeiro final de semana do festival.

Dynoro atingiu recentemente a posição número 1 em 13 países com a música ‘In My Mind’ no Spotify, Apple Music e Shazam. No Reino Unido, ele chegou a ficar na posição 5 nas paradas de sucesso, acumulando 710 milhões de streams e 3,2 milhões de cópias. Atualmente, o hitmaker também lançou uma parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen em ‘Obsessed’ que soma mais de 42 milhões de streams.

Para mais informações sobre Alok, visite:
Facebook Twitter Instagram Spotify Spotify

Publicidade

Para mais informações sobre Dynoro, visite:
Facebook Twitter Instagram Spotify Spotify

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

CINE PE | Doutor Monstro

Doutor Monstro foi o longa de abertura do CINE-PE,...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Publicitária, produtora de eventos, redatora, fã de música eletrônica e de Fórmula 1! Posto umas besteiras no @GeorgiaAmorim, e falo da minha paixão no @papodeformula1 :) me acompanha, vale a pena