Soul | Animação ganha imagem inédita e mais detalhes; Confira!

A Empire divulgou uma nova imagem de “Soul”, animação da Pixar. Confira:

Durante uma entrevista, o diretor Pete Docter explicou um pouco sobre o Grande Antes, onde Joe Gardner vai parar depois que a sua alma é separada de seu corpo. O lugar é descrito como sendo onde começamos a nos tornar quem somos, o lugar que nos dá a nossa personalidade.

“No momento em que meus filhos nasceram, eles já pareciam ter uma personalidade específica, e o filme é um aprofundamento nesse conceito”, afirmou Docter.


“Soul” acompanha a vida de Joe Gardner (Foxx), cuja vida ainda não tem sido como ele esperava. Ele é um professor de música do Ensino Médio, com uma paixão por ser um músico de jazz por si só. Mas quando ele está prestes a realizar seus sonhos, ele morre e acaba em formato de alma no Seminário Você, onde as almas são treinadas e, uma vez prontas, se graduam. Lá ele conhece 22 (Fey), uma alma que não tem nenhuma vontade de viver na Terra. A trama do filme mostrará uma jornada para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

Soul estreia em 19 de junho de 2020. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...