Soul | Nova animação da Pixar tem elenco confirmado; Conheça os dubladores!

Veja nossos últimos stories

Durante o painel de Soul da Pixar, Tina Fey e Jamie Foxx foram confirmados como dubladores dos personagens 22 e Joe Gardner, os protagonistas do longa. Nessa mesma ocasião, foram apresentados o visual dos personagens, além de uma arte conceitual do filme. Confira:

Soul acompanha a vida de Joe Gardner, cuja vida ainda não foi como ele esperava. Ele é um professor de música do ensino médio, com uma paixão por ser um músico de jazz por si só. Mas quando ele está prestes a realizar seus sonhos, ele morre e acaba em formato de alma no “Seminário Você”, onde as almas são treinadas e, uma vez prontas, se graduam. Lá ele conhece 22, uma alma que não tem nenhuma vontade de viver na Terra. A trama do filme mostrará uma jornada para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

O elenco traz também Phylicia Rashad, interpretando a mãe de Joe; Daveed Diggs como Paul, vizinho e inimigo de Joe; e o multi-instrumentista Questlove como Curley.

Soul estreia em 19 de junho de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Rogai Por Nós Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Julho de 2021 Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Julho de 2021 Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite