Malcolm D. Lee, diretor de Space Jam: Um Novo Legado, declarou em entrevista ao site da Entertainment Weekly que deseja fazer um terceiro filme da franquia e já tem um protagonista em mente. Confira:
”Nunca digo nunca. Tudo depende de como o público responde ao novo filme. Mas, acho que a barra foi colocada bem alta no original, com Michael Jordan, e agora a sequência com outra estrela global como LeBron James. São personalidades que transcendem o esporte. Quem é a próxima pessoa a colocar nesse universo? E depois disso, você tem que encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito, mas vai capturar o espírito e mantê-lo funcionando. Gostaria de ter Dwayne Johnson no time, seria uma escolha interessante. Seria diferente. Não sei exatamente qual seria a habilidade dele, talvez ele volte a lutar. Isso pode ser legal.”
Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o super astro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle).
Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.
Space Jam: Um Novo Legado já está em cartaz nos cinemas e estreia na HBO Max daqui 35 dias.