SSDs da Kingston vencem platina do The Govies Government Security Awards 2020

SSD KC600 SATA ganhou na categoria ‘Criptografia’ e o SSD KC2000 NVMe nas categorias ‘Solução de Defesa Cibernética’ e ‘Armazenamento’

Dois SSDs (unidades de estado sólido) da Kingston Technology, líder mundial entre fabricantes de produtos de memória e soluções tecnológicas, ganharam o prêmio Platina do The Govies Government Security, oferecido pela Security Today, única revista integrada de produtos e tecnologia que atinge todo o mercado de segurança, e pelo securitytoday.com, site que é referência mundial do setor de segurança. O SSD KC600 SATA venceu na categoria ‘Criptografia’ e o SSD KC2000 NVMe foi premiado nas categorias ‘Solução de Defesa Cibernética’ e ‘Armazenamento’. O The Govies, como é conhecido, avalia critérios como recursos, inovação, facilidade de uso, interoperabilidade, qualidade, design, oportunidade de mercado e impacto no setor de segurança, e homenageia os melhores produtos de segurança para governos.

“É com muita satisfação que vemos mais uma vez nossos produtos serem reconhecidos por especialistas do setor de segurança. O KC600 oferece um conjunto completo de segurança, inclui criptografia baseada em hardware AES-XTS de 256 bits, TCG Opal 2.0 e eDrive, permitindo que os usuários protejam seus dados”, disse Justin Karasek, gerente de negócios de SSDs da Kingston. “O KC2000 é uma unidade de criptografia automática que garante a proteção de dados de ponta a ponta, também utilizando criptografia baseada em hardware AES-XTS de 256 bits e soluções de gerenciamento de segurança TCG Opal 2.0. Juntamente com o alto desempenho e a confiabilidade, entendemos como a segurança é fundamental e, por isso, nos esforçamos para oferecer o melhor para nossos clientes.”


O SSD KC600 SATA da Kingston oferece um desempenho notável e é otimizado para sistemas responsivos funcionais com incríveis tempos de inicialização, carregamento e transferência. Pode ser adquirido separadamente ou com kit de instalação, é fácil de instalar e tem tudo o que os consumidores e clientes corporativos precisam para atualizar desktops e notebooks, com capacidades de até 2 TB, altas velocidades e criptografia automática.

O SSD KC2000 M.2 NVMe PCIe para usuários corporativos e avançados foi desenvolvido para oferecer máximo desempenho em PCs e workstations com cargas de trabalho intensas e que exigem alta velocidade e confiabilidade. Fornece maior flexibilidade com capacidades de até 2TB e seu formato compacto M.2 economiza espaço físico. A criptografia automática do KC2000 pode ser usada com um conjunto completo soluções de segurança, como o Microsoft eDrive, especificação de armazenamento seguro para uso com BitLocker.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse www.kingston.com.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS