ter, 14 outubro 2025

Star Trek | Ator da franquia acha que sequência é “improvável”

Publicidade

Simon Pegg falou sobre o futuro da franquia Star Trek no cinema, questionado sobre a possibilidade de sequência do último longa, Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. O ator não deu uma resposta definitiva, mas deu a entender que o longa é incerto, muito por causa do fator financeiro:

“Eu não sei. O fato é que filmes de Star Trek não fazem tanto dinheiro quanto a Marvel. Eles fazem talvez US$ 500 milhões no máximo, e fazer um na escala que estamos seria uns US$ 200 milhões. Você teria que fazer três vezes isso para dar lucro”. 

Não há previsão de estreia ou título para o próximo Star Trek.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

A Ressurreição de Cristo | Substituto de Jim Caviezel no papel de Jesus Cristo é definido; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Ressurreição de Cristo, novo filme...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]