qua, 8 outubro 2025

Star Wars: New Jedi Order | Filme pode ter John Boyega; Saiba mais!

Publicidade

De acordo com o jornalista John Rocha, apresentador do Hot Mic PodcastJohn Boyega retornará como Finn em Star Wars: New Jedi Order, próximo filme da franquia.

Rocha, que segundo o próprio recebeu “fontes confiáveis da indústria”, afirmou que Boyega e a Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, tiveram uma importante reunião recentemente. Vale lembrar que o ator fez várias críticas ao desenvolvimento dos filmes da última trilogia, ainda mais após o lançamento de A Ascensão Skywalker.

Nada foi confirmado pela Lucasfilm ou pelo próprio John Boyega.

Publicidade

Pouco ainda se sabe sobre Star Wars: New Jedi Order, apenas que o filme será estrelado por Daisy Ridley, que retornará como Rey, e que a trama se passará 15 anos após os eventos de A Ascensão Skywalker.

Com direção de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel), Star Wars: New Jedi Order terá o roteiro assinado por Steven Knight (Peaky Blinders). O filme deve chegar aos cinemas em dezembro de 2025.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...