Star Wars: Rogue Squadron | Patty Jenkins deixa direção do longa por diferenças criativas

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Patty Jenkis deixou a direção de Star Wars: Rogue Squadron. A diretora ficou frustrada com a microgestão que existe no estúdio, e optou por buscar outras oportunidades enquanto os executivos trabalhavam na correção de seus problemas internos.‎ Uma fonte do estúdio declarou:

‎”Isso não é incomum, é claro, mas é um problema recorrente na Lucasfilm sob comando de Kathleen Kennedy: Os principais diretores da indústria ficam loucos e empolgados para fazer um filme de Star Wars — até que eles assinam e experimentam o processo de microgestão de um comitê. Aconteceu com David Benioff e Dan Weiss, que foram contratados para criar uma nova trilogia, mas desistiram. Também aconteceu com Rian Johnson, roteirista e diretor de Os Últimos Jedi, cuja própria trilogia foi engavetada. Jenkins não estava disposta a entrar nesse jogo, e ela tem outros projetos, especialmente ‎‎Mulher Maravilha 3‎‎ na Warner Bros., onde desfruta de mais liberdade criativa.”

Ainda há a possibilidade de Star Wars: Rogue Squadron ser dirigido pela diretora, mas nesse ponto, o envolvimento de Jenkins não é garantido.

A Lucasfilm não definiu se irá colocar outra produção no lugar do filme que segue com sua produção suspensa.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios