Starzplay anuncia estreia do sedutor drama de época ‘Little Birds’

Veja nossos últimos stories

A Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu a adaptação televisiva seriada Little Birds para distribuição e que a série estreará na plataforma na América Latina, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo no domingo, 14 de fevereiro.

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Juno Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. 

Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy. 

Uma reinvenção ousada e subversiva do melodrama para os nossos tempos, Little Birds leva o público e todos os personagens numa jornada espirituosa, comovente e provocativa em direção à liberdade e à independência.

StarzPlay / Divulgação

Produzido pela Warp Films e distribuída internacionalmente pelo ITV Studios, Little Birds é inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. Ambientada na Tânger de 1950 e filmada em locações na Andaluzia, na Espanha, a série de seis episódios é estrelada por Juno Temple (“Malévola: Dona do Mal”, “Dirty John”), Hugh Skinner (“The Windsors”, “Fleabag”), David Costabile (“Billions”, “Suits”, “Breaking Bad”), Nina Sosanya (“Brave New World”, “His Dark Materials”, “Killing Eve”) e Rossy De Palma (“A Lei do Desejo”, “Julieta”). 

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar