STARZPLAY anuncia minissérie de ficção científica “El Refugio”

Veja nossos últimos stories

A STARZPLAY, Pantaya, Fremantle e a produtora vencedora do Oscar, Fabula, anunciaram sua mais nova parceria para uma coprodução em espanhol com a minissérie de ficção científica “El Refugio”, que teve suas gravações principais finalizadas esta semana no Chile. A série é estrelada por Alberto Guerra (La Jauria) e Ana Claudia Talancon (Como Caído del Cielo) e é dirigida pelo argentino Pablo Fendrik (Ardor).

Na trama de El Refugio, uma família vive as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos incomuns começam a acontecer, aparentemente causados por uma invasão alienígena ou uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso acontece por meio de suas telas. Quando eles vão para fora, nada parece estar acontecendo, exceto o que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem que existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?

A minissérie consiste em seis episódios de uma hora baseados na ideia original de Julio Rojas (La Vida de los Peses), que também coescreveu a série com Francisco Ortega (Logia) e Enrique Videla (La Jauría). A duração da produção incluiu 10 semanas de filmagem em áreas rurais de Santiago, Chile. El Refugio vai estrear na América Latina, Brasil e Espanha na STARZPLAY e nos Estados Unidos e Porto Rico pela Pantaya. Internacionalmente conhecida como “The Shelter”, a distribuição internacional da série ficará por conta da Fremantle.

O elenco de El Refugio também inclui Zuria Vega (En Las Buenas y en las Malas), Paloma Woolrich (La Muchacha Que Limpia), Alfredo Castro (El Club), Diego Escalona (La Suerte de Loli), Camila Valero (Herederos Por Accidente), Isabella Arroyo (A Love Letter), Jorge Guerrero (Roma), Gabriela Cartol (La Camarista), Fernanda Urrejola (Narcos) e tem participação especial de Gustavo Sánchez Parra (La Muchacha que Limpia).

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?