qua, 24 junho 2026

Stranger Things 4 | Maya Hawke fala como foram as gravações durante a pandemia

Publicidade

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Maya Hawke falou como foi gravar Stranger Things 4 durante a pandemia de COVID-19. Confira:

”Todos estavam trabalhando tão duro para tudo ficar seguro. Todos usaram máscaras e queriam proteger uns aos outros, com quarentenas, verificações… Tudo isso foi ótimo, mas é um trabalho com muita exposição. Você está no set e o fluido tem que sair da sua cara. Você tem que chorar, gritar e cuspir, e não importa o que você quer, simplesmente não pode usar uma máscara fazendo isso. Você não pode usar uma máscara na câmera contando uma história sobre os anos 80. Então, eu estava com muito medo. Estava com medo de gravar uma cena com gritos, e minha saliva atingir algum colega ou membro da produção. E se eu tivesse pego a coisa errada no supermercado? Fiquei com medo de matar alguém. E posso dizer que ainda sou legitimamente intensa sobre minha quarentena.”

Stranger Things 4 deve estrear apenas em 2022 na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.

Supergirl | Ator repreende fotógrafo durante premiere do filme; Confira!

O ator David Corenswet repreendeu um fotografo depois que...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]