seg, 27 outubro 2025

Stranger Things | David Harbour considera o oitavo episódio da 3º temporada “uma obra-prima”

Publicidade

Em entrevista ao site ComicBook, David Harbour (Hellboy) falou sobre as mudanças drásticas que a nova temporada terá. Confira:

“[A série] só muda, não sei como dizer isso de um modo mais leve. Acho que a grande questão para mim sempre foi, OK, matamos o monstro na primeira temporada e fechamos o portão na segunda. Vamos realmente repetir isso?”, ele explicou.

O ator acrescentou que, “especialmente quando chegamos ao oitavo episódio”, Harbour aproveitou para aumentar as expectativas para o próximo ciclo. “Há momento onde estamos rindo e chorando ao mesmo tempo. Estou convencido que esse episódio é surpreendente, belíssimo e grande. O episódio oito é uma obra-prima”.

Publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=pfK5oCAK4oE

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada será lançada na plataforma no dia 4 de julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Netflix | Confira os lançamentos de Novembro de 2025

Os destaques do mês são as estreias das séries:...

Razer anuncia a coleção de produtos eSports Green

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida...

Crítica | O Elixir

Uma família tailandesa desarmoniosa resolve fazer um experimento para...

Crítica | Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias

Em Recife Assombrado 2: A Maldição de Branca Dias,...

Crítica | Amiga Silenciosa

No coração de um jardim botânico em uma cidade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]