Stranger Things é renovada e vídeo mostra referências da série em produções dos anos 1980

Veja nossos últimos stories

Winona Ryder, elenco mirim incrível, ode aos anos 1980, narrativa com bons ganchos, ficção científica, edição primorosa e sonoplastia fundamental para o clima de terror. Os elementos são alguns dos atrativos para se entreter com a primeira temporada de Stranger things, disponível no catálogo da Netflix desde a última sexta-feira. Mesmo antes da estreia, o serviço de streaming anunciou a encomenda da segunda temporada, prevista para 2017.

Winona Ryder é protagonista de atração da Netflix

É a típica série que facilmente dá para assistir em maratona. Uma pausa no suspense e terror, os oito episódios da produção propiciam um clima nostálgico. Cenografia, figurino e referências aos sucessos dos anos 1980 – do cinema à música – envolvem o público em uma viagem no tempo. Mesmo com o cansaço nos dois últimos episódios, a produção é intrigante e vale ser acompanhada, sobretudo pelos fãs de narrativas de suspense. Entre as referências presentes, ET e Os Goonies.

A série marca uma retomada da carreira de Winona Ryder, estrela dos anos 80 e 90. A atriz interpreta Joyce, uma mulher divorciada e mãe de dois filhos que se desespera quando o caçula, Will Byers, desaparece. Ela está em ótima performance. Winona mostra fragilidade e fortaleza ao mesmo tempo.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios