Para saber se você é Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Jonathan (Charlie Heaton), Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder), os novatos como Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery), e até o Demogorgon, basta entrar no canal de Stranger Things no Spotify e fazer o teste, que calcula a similaridade de suas músicas com as das playlists dos personagens.

0395691.jpg-r_1020_541-f_jpg-q_x-xxyxx Stranger Things | Saiba qual personagem da série você é através de sua playlist no Spotify 2891343.jpg-r_1020_545-f_jpg-q_x-xxyxx Stranger Things | Saiba qual personagem da série você é através de sua playlist no Spotify 3011618.jpg-r_1020_546-f_jpg-q_x-xxyxx Stranger Things | Saiba qual personagem da série você é através de sua playlist no Spotify1960240.jpg-r_1020_476-f_jpg-q_x-xxyxx Stranger Things | Saiba qual personagem da série você é através de sua playlist no Spotify

O mais curioso é que o título das canções têm a ver com o que acontece com os personagens na produção. Eleven tem músicas como “Papa Don’t Preach”, já que chama o médico que a criou de “papa”, “Shut Up and Let Me Go” e “Revenge”, exaltando a fuga e vingança dela na primeira temporada. Will (Noah Schnapp) traz músicas de sobrevivência no mundo invertido como “Should I Stay or Should I Go” e “Staying Alive”, enquanto Steve (Joe Keery) exibe canções de romance e depois arrependimento como “Treat you Better”, “Sorry”, “Just the Two of Us”. Já a do Demogorgon, é claro, traz canções “matadoras” como “Kill Again” e “The Head of the Devil”.

O mais legal é que, após ouvir alguns segundos da playlist de um dos personagens na versão web e no aplicativo para computador do Spotify, a tela escurece e começam a aparecer esporos, uma vegetação assustadoras e rachaduras, bem como no mundo invertido. Esse “easter-egg” também está disponível ao ouvir a trilha sonora da primeira ou da segunda temporada da série.

E ainda, se você compartilhar o resultado do teste nas redes sociais, pode escolher entre o mundo “normal” e o mundo invertido – nesse segundo caso, o seu post ficará de cabeça para baixo.

Stranger Things retornou hoje com sua Segunda temporada! Quem já está maratonando?