qui, 24 setembro 2026

Streets of Rage 4 – Vídeo mostra a opção de jogar em pixel arte

Publicidade

Neste novo vídeo de Streets of Rage 4 divulgado recentemente, vemos a opção de podermos escolher a versão dos personagens principais em pixel arte, mantendo o mesmo estilo dos jogos anteriores, na época do Mega Drive.

A opção, se for confirmada na versão oficial do jogo em seu lançamento, traz muita nostalgia ao mostrar o visual retrô de personagens que marcaram época na década de 90.

O estilo “Beat them up” ou Beat ‘em up (Bata neles), reinou por muito tempo nos fliperamas e nos consoles da década de 90, sendo Streets of Rage uma das franquias mais aclamadas neste estilo, desenvolvido pela SEGA e que rivalizava com Final Fight no Super Nintendo.

Publicidade

Os fãs deste gênero, que é ideal para jogar com amigos, ficaram sem títulos relevantes como este por muito tempo. Streets of Rage 4 chegará com a responsabilidade de resgatar este estilo de jogo e apresentá-lo para as novas gerações de gamers.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Resident Evil | Filme quebra novo recorde; Confira!

O terror Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, quebrou...

Batman: Parte II | Robert Pattinson fala sobre a sequência; Confira!

Em entrevista ao Collider, o ator Robert Pattinson falou...

Crítica | Neagley – Detetive Particular

A Neagley - Detetive Particular acompanha a sargento-mestre aposentada...

Crítica | Emergência 53

Existe um momento em que quase toda série médica...

Vingadores: Ultimato Encore | Vaza cena pós-crédito envolvendo o Hulk; Assista!

Vingadores: Ultimato Encore já está tendo suas primeiras exibições...
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.