Em entrevista ao The New Yorker, o criador da série Succession, Jesse Armstrong, revelou que decidiu encerrar a série durante o desenvolvimento da quarta temporada. Confira:
“Poderíamos ter dito isso assim que eu decidi, quando estávamos escrevendo, o que eu acho que seria estranho e perverso. Poderíamos ter dito isso também no final da temporada. Eu gosto bastante dessa ideia, criativamente, porque então o público é capaz de apreciar tudo com calma, sem tentar descobrir as coisas, ou perceber as coisas de uma certa maneira, uma vez que eles sabem que é a temporada final. Eu sinto uma responsabilidade com a audiência, e eu pessoalmente não gostaria da sensação de, ‘Oh, isso é tudo pessoal. Esse foi o fim.’”
A trama começa quando Logan, que já é um idoso em idade avançada, tem um infarto, dando início a uma disputa de poder entre a própria família sobre quem será o sucessor do cargo de CEO. A questão é apenas o início de conflitos e polêmicas que se estendem até a terceira temporada, entre problemas com investidores, justiça e a mídia.
A 4ª temporada de Succession estreia em 26 de março na HBO Max.