Os super-heróis têm se tornado uma febre imensa nos últimos anos, e já estão em um nível tão grande de popularidade que não são aceitos apenas pelo público nerd. Aquele tiozão do churrasco que faz piada com pavê com certeza curte ver Os Vingadores, ou a mulecada que ouve Justin Bieber e usa Snapchat obviamente assistiu Esquadrão Suicida.
E obviamente que essa onda se espalha por onde passa, e como tudo de popular que existe, vai criando suas variações e adaptações ao estilo de cada povo. Se no Brasil tivemos Os Mutantes, agora a Rússia tem a sua versão badass dos X-Men ou qualquer outra equipe com super-poderes.
É o filme Guardians, que já vem sendo falado desde o começo do ano. Uma mega produção russa com um pretexto totalmente diferente do comum desse tipo de filme e uma ideia ambiciosa.
Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriot” criou um esquadrão de super-heróis, que incluiu participantes de diversas repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis são obrigados a sair novamente pelo mundo.
Urso com METRALHADORA gente! Que isso!