seg, 20 junho 2022

Super Pumped: A Batalha pela Uber | Primeira temporada da série desembarca na Watch Brasil

Publicidade

Inspirado no livro “A Guerra Pela Uber”, do premiado jornalista Mike Isaac, a temporada de estreia de Super Pumped: A Batalha Pela Uber, chega na Watch Brasil, e conta com sete episódios disponíveis. A produção lançada pela Paramount+, parceira da Watch Brasil, apresenta a dramática e conturbada trajetória de Travis Kalanick à frente da empresa Uber.

A primeira temporada de Super Pumped dramatiza a história da companhia a partir da trajetória de Travis Kalanick, CEO que acaba sendo deposto em um golpe da diretoria após diversas batalhas internas e externas.
 

Antes da Uber, Kalanick foi um dos criadores da Scour, uma ferramenta de busca P2P, que muitos consideram um dos pais do torrent. A empresa foi alvo de estúdios e faliu depois de perder um processo milionário.
 

Publicidade

A série mostra polêmicas que abalaram a vida do executivo, com ênfase em acusações de documentos roubados, má conduta corporativa e assédio sexual.
 

Com grandes nomes de Hollywood, o elenco é composto por Joseph Gordon- Levitt (Travis Kalanick), Kerry Chandler (Austin Geidt), Babak Tafti (Emil Michael), Jon Bass (Garrett Camp), Elisabeth Shue (Bonnie Kalanick) e Bridget Gao Hollitt (Gabi Holzwarth). O drama é narrado pelo diretor Quentin Tarantino.
 

Todos os episódios já estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

DarkSide Books anuncia lançamentos do mês de maio

Neste mês de maio, a editora DarkSide Books anuncia...

Nova série de Donald Glover para a Amazon terá Dominique Fishback como protagonista; Confira!

Segundo informações da Variety, Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) irá...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário