qui, 18 setembro 2025

Superman | Juiz rejeita tentativa de família do co-criador de impedir lançamento do filme; Confira os detalhes!

Publicidade

Segundo informações do Bloomberg Law, o juiz federal envolvido no caso rejeitou a tentativa da família do criador Joseph Shuster em recuperar direitos autorais do personagem, e cancelar a estreia de Superman.

Os herdeiros de Schuster, processaram a Warner Bros. e a DC Comics. alegando que os estúdios estão “violando medidas cautelares e os estúdios não possuem autorização para divulgar as produções em países como Canadá, Reino Unido, Irlanda e Austrália, além de não terem direitos de propriedade do espólio de Shuster em jurisdições relevantes.”

Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na Max.

Publicidade

O filme segue com data de estreia definida para 11 de Julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Grande Viagem da Sua Vida

A tentativa de resgatar filmes mais ligados em uma...

Crítica | A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

‘A Longa Marcha’ é o novo projeto de Francis...

Recife Assombrado 2 | Vitória Strada é destaque em novo cartaz oficial; Confira!

Recife Assombrado 2 ganhou um novo cartaz oficial. Assista: Recife Assombrado...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]