qua, 2 abril 2025

Superman | Zack Snyder presta homenagem a Richard Donner

Publicidade

Zack Snyder prestou sua homenagem ao diretor e produtor Richard Donner, que morreu aos 91 anos. Donner foi responsável pelo primeiro filme do Superman no cinema. Confira:

“Obrigado, Richard Donner. Você me fez acreditar.”

A descrição é uma referência à frase do pôster de Superman que diz, “Você vai acreditar que um homem pode voar”.

Publicidade

O diretor tinha planos de dirigir Máquina Mortífera 5 com Mel Gibson e Danny Glover nos papéis principais. Em Dezembro de 2020 o diretor confirmou o seu retorno para a direção do novo longa da franquia. Durante entrevista ao Telegraph, o diretor revelou:

“Este é o último filme. É tanto um privilégio, como um dever colocar a franquia para dormir. Na verdade, é empolgante! Este é o último te prometo isso”.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Holland

A diretora Mimi Cave estreou na direção de longas...

Crítica | Duplicidade

Em Duplicidade (Tyler Perry's Duplicity), acompanhamos a advogada Marley...

Maria e o Cangaço – Saiba mais sobre a série

Estreia essa semana ! Maria e o Cangaço chega em 04 de...

Crítica | Parthenope: Os Amores de Nápoles

Dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino, é um filme que...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]