Sweet Tooth | Vídeo especial mergulha no universo da série Netflix

Veja nossos últimos stories

Na nova série da Netflix, o mundo fantástico da história criada por Jeff Lemire e publicada pela DC Comics ganha vida. Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo que embarca em uma aventura extraordinária. Produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr.

O vídeo ‘Dos Quadrinhos para a Tela’ mostra como Sweet Tooth ganha vida como série, conta mais sobre os personagens principais, além de revelar um pouco do que a audiência pode esperar. Com entrevistas dos showrunners Jim Mickle e Beth Schwartz, dos produtores executivos Susan Downey e Robert Downey Jr., dos membros do elenco Christian Convery e Nonso Anozie, assim como do criador da história em quadrinhos, Jeff Lemire. 

Confira:

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Todos os episódios de Sweet Tooth estreiam em 4 de junho, só na Netflix.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial